danny bad
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Eu
morro um pouco
toda
vez que tenho
que
me despedir de alguem
.
Ficar um tempo longe de quem
gostamos é um baita castigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário